1.por que os tugs nem sempre estão disponíveis para compra?

Acho que é a pergunta mais feita por aqui! heheh ​

Nossos tugs são 100% feitos de resíduos têxteis e exige um cuidado maior. Primeiro nossos parceiros selecionam o material que nos será fornecido, precisamos buscar, separar por material, tamanho, verificar se estão em perfeito estado, cortar da espessura necessária, trançar um a um a mão. Quando temos uma quantidade que julgamos adequada, tiramos foto de um por um, meço e adiciono no site para que fique disponível para compra.​

Sempre que tem reposição aviso por Stories do Instagram com antecedência, então é so ficar de olho no @TrêsViraLattas

2. porque os tapetes de fuçar também não ficam sempre disponíveis?

Assim como os Tugs os tapetes de fuçar são feitos de resíduos têxteis, então passam pelo mesmo processo e cada tirinha é cortada uma a uma e cada nó é dado um a um manualmente, e isso requer tempo!

3. por que não acho no site todas as estampas que vejo no instagram?

Assim como em muitas lojas, compramos uma determinada quantidade de material e não conseguimos garantir que após o término dele conseguiremos repor. E também para que vocês tenham sempre novidades por aqui!

4. por que não tem kit de carteira e petisqueira?

Nossas carteiras atualmente são todas lisas e combinam com várias estampas das nossas petisqueiras e acreditamos que elas avulsas deixa mais livre para que vocês façam as combinações que preferirem!

5. por que o prazo de envio são de 8 dias úteis?

Nossos produtos são feitos sob demanda, ou seja, não tem uma prateleira com os produtos onde basta pegar e embalar. Isso porque acreditamos que isso geraria uma quantidade de produtos guardados sem sentido, podendo gerar resíduos que não seriam interessantes para nós e para o ambiente. Então cada pedido é feito conforme demanda.​

Imagina que eu coloque uma estampa a venda e vocês por algum motivo não gostem, eu teria um monte de petisqueira que ninguém ia comprar hehehehehe

Com o tecido inteiro eu consigo dar um novo destino pra ele ;)​

6. o que é feito com os resíduos têxteis da Três Vira Lattas?

Se forem resíduos bem pequeninhos eu separo e uso de enchimento em almofadões para os cães. Resíduos maiores são enviados para o Atelier AproxiMar (da minha mãe) onde ela faz acessórios que são vendidos no Bazar do Projeto Cão Amor (da minha tia) que ajuda e resgata animais em Petrópolis (RJ).

7. A Três Vira Lattas tem loja física?

Não temos loja física, mas você pode encontrar nossos produtos no QUINTAL DA MAYA na Vila Madalena em São Paulo - SP

8. Preciso de um tamanho diferente do cinto, o que fazer?

O cinto que enviamos tem uma regulagem aproximada de 60 até 120cm, caso você necessite de um tamanho diferente por favor medir toda a circunferência da sua cintura e na hora da compra colocar a medida no campo observação

9.  Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?

Neste caso você pode enviar um email para [email protected]. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete, ok?

Caso tenha sido um erro da nossa parte (digitação) nos responsabilizaremos pelo valor do novo envio.